Vocês sabem que eu não sou muito (para não dizer nada 😂) de ler romances, mas lá de vez em quando até sabe bem.

Uma Garota Como Alexa de Anna Andrade conta-nos a história de Peter, um jovem ator que tem a sua vida ditada pelo seu empresário, que fazia de tudo para que este não se perdesse no mundo da fama; e Alexa, que, apesar de ter tudo na vida, por ter um pai com posses financeiras, envergou por caminhos menos bons, e acabou na reabilitação. Quando sai da reabilitação vai viver com o seu melhor amigo Bash para o mesmo bairro de Peter e assim começa a sua história.



Peter e Alexa são muito diferentes. Peter tem uma vida estável, uma família carinhosa que se preocupa com ele, enquanto Alexa vive num misto de rebeldia e negligência.
Ambos ainda estão “queimados” por causa dos seus relacionamentos anteriores, o que faz com que seja difícil eles se apaixonarem logo um pelo outro, mas é divertido ver como eles vão ultrapassando essas inseguranças.

A história é envolvente, os primeiros capítulos passaram sem que eu me tivesse apercebido, apesar de às vezes apetecer-me dar um soco no Peter ou na Alexa por terem atitudes de criança 😂😂

Para mim, o que falhou mais foram os capítulos serem muito longos, logo eu que tenho a paranoia de parar de ler só quando acaba o capítulo 🙄😂 mas o tema do livro - a dependência - compensou, todos os altos e baixos da Alexa. Agora tou curiosa para saber o que virá a seguir 🤭

❔Gostam de ler romances? Qual o vosso preferido? 😊