Olá maltinha!

Depois da minha desilusão com as leituras passadas, foi bom poder ler algo de que gostei! Heart-Shaped Box foi escrito por Joe Hill, autor de outros livros como "Horns" (existe a adaptação cinematográfica com o Daniel Raddcliffe).


✨Judas Coyne é uma rockstar reformada e agora faz coleção de “coisas bizarras”. Quando recebe uma proposta para comprar um fantasma, Jude nem hesita. O fantasma chega num fato dentro de uma caixa em forma de coração. À primeira vista, esta história pode parecer estapafúrdia (yeah right, um fato assombrado), mas o autor conseguiu tornar a história muito mais do que isso.
O livro tem imensas referências à cultura e artistas rock, o que adorei!
Adorei ver também a transformação do Jude ao longo do livro. Um homem com mania de “durão”, mas era mesmo só isso, mania.
Foi o primeiro livro que li de Joe Hill e fiquei completamente rendida. Eu ri, sustive a respiração, sorri, quase durante o livro todo! Este livro fala muito sobre vingança e até onde as pessoas são capazes de ir para se vingar dos outros.
Não achei de todo o livro assustador, mas gostei do suspense todo criado em volta.



Fun fact:Joe Hill é filho de Stephen King e eu não fazia a mínima ideia até acabar o livro e ter ido pesquisar mais sobre o autor. Não chega beeem aos pés do pai, mas está a caminho!