Olá maltinha!
Já acabei de ler a trilogia Bill Hodges – Sr. Mercedes, Perdido e Achado, Fim de Turno de Stephen King – e posso dizer que se tornou numa das minhas trilogias favoritas!
Já tinha falado sobre o primeiro livro, Sr. Mercedes, e o quanto gostei, por isso decidi ler os outros dois. 
✨ Perdido e Achado cruza a história de Pete e Morris, passando também pela história do Sr. Mercedes. É um livro que pode ser lido sem se ler a trilogia, apesar de haver algumas referências, não são coisas que sejam obrigatórias saber para a história de Pete e Morris. A história começa com Morris, que é obcecado por um autor chamado John Rothstein, e que faz tudo para obter livros inéditos do autor, em conjunto com os teus comparsas, que estão apenas interessados no dinheiro. Pete entra na história porque encontra os itens que Morris roubou a Rothstein, mas não faz ideia do achado que fez. Quando se apercebe disso, começa a tentar vendê-los para apoiar a família, mas, entretanto, Morris (que tinha sido preso por outro crime) sai da prisão e quer os seus cadernos, sendo capaz de fazer tudo para os recuperar. Na minha opinião, este foi o livro mais fraquinho da trilogia. Houve ali uma parte pelo meio que andei meio a fazer frete, porque a história estava demasiado enrolada e sem ação. Contudo, compensou pelo fim! Adorei o fim, que volta à história original do assassino do Mercedes, Brad Hartsfield. Foi uma reviravolta do caraças! 



Fim de Turno, o último livro, foi o meu favorito sem dúvida. É incrível ver a transformação da Holly, que era uma pessoa super acanhada no primeiro livro, e transforma-se numa mulher cheia de garra. A história adquire outros contornos (que não vou spoilar!) e torna tudo mais empolgante, sem percebermos bem como se irá desenrolar.
Verdade seja dita, o fim é agridoce. Não consegui conter as lágrimas no último capítulo e, ao mesmo tempo, sorrir um pouco. Este foi o meu favorito da trilogia, embora o primeiro também seja muito bom, mas foi adicionado um factor que, na minha opinião, tornou a história ainda mais intensa. 

Super recomendo!
5 🌟🌟🌟🌟🌟